GC Triads
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Evento Interno: TRIADS KILL RACE Valendo 300k

Ir para baixo

Evento Interno: TRIADS KILL RACE Valendo 300k Empty Evento Interno: TRIADS KILL RACE Valendo 300k

Mensagem por [Tr]Debora Ter Abr 12, 2016 7:21 pm

Como será o evento?

Todos os membros online, que quizerem participar serão chamados até a base da GC.
Eu darei um valor especifico em dinheiro para um membro aleatóriamente.
Darei 1 minuto para que se espalhem. Avisarei no chat da GC quem está com o dinheiro.
Darei 30 minutos para vocês tentarem 'roubar' esse valor do membro.
O ultimo que ficar com o valor que eu enviei, ganhará o prêmio.
O evento vale por todo o mapa.


É proibido

Utilizar veiculos de guerra ou armas especiais (Bazuca ou armas vip).
Utilizar veiculos aereos, nauticos ou jetpack, somente veiculos terrestres são permitidos.
Explodir o membro com bombas ou explosivos, ou queima-lo (Por que desta forma ele morrerá sozinho e ninguem ficará com o dinheiro)
Relogar ou deslogar com o dinheiro.
Sacar a mesma quantia no banco e fingir que está com o dinheiro,
Se for da staff, é proibido usar comandos para facilitar, exemplo: Teleporte ou criar veiculos.
É proibido entrar em interiores ou lugares onde DM não é permito, seja casa ou bancos, shopping, hospital e etc.
Pegar carona com Edson.
Não vale utilizar-se de DB, Sequestro, Algemar, Terrorista e comandos de profissão que congelem e impeçam a pessoa de fugir.
É proibido suicidar-se com o dinheiro.
Não pode /irevento durante o evento interno.


O que deve-se fazer?

Utilizar-se de armas comuns e tentar roubar o dinheiro do membro que está com ele.
Utilizar-se de veiculos terrestres para fugir e se esconder.
Assim que você for morto com o dinheiro em mãos, avisar no chat GC quem está com o dinheiro no momento.

Quando será o evento?

Ainda não especificamos a data.



OBS: Caso quem estiver com  dinheiro caia ou deslogue, eu teleportarei a outro membro participante e darei o valor a ele. Depois avisarei no chat GC quem está com o dinheiro.
Quem participa são somente os membros da GC, nada de chamar amigos de outras GCs para ajudar.
Se o membro for denunciado por outros descumprindo as regras do evento acima, eu irei puxa-lo até a base, e darei o dinheiro a outro membro.
Se o membro for preso por policiais de outra GC, eu darei o valor a outro membro e avisarei no chat GC.
Membros da GC não podem prender outros membros da GC durante o evento

IMPORTANTE: Todos os participantes devem estar com /cartaooff


Última edição por [Tr]Debora em Ter Abr 12, 2016 7:30 pm, editado 2 vez(es)
[Tr]Debora
[Tr]Debora
Admin
Admin

Mensagens : 27
Data de inscrição : 05/04/2016
Idade : 30

https://triadstssa.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Evento Interno: TRIADS KILL RACE Valendo 300k Empty Re: Evento Interno: TRIADS KILL RACE Valendo 300k

Mensagem por Convidado Ter Abr 12, 2016 7:24 pm

+UP

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos